domingo, 5 de agosto de 2012

maissssssssssss modelossssssssss!!!


Mais modelos de lembrancinhas

Lembrancinhas para os pais



O dia dos pais  certamente assim como o dia das mães é um momento especial na vida das crianças que desejam presentear o pai  com algo que ele goste e se emocione ao ganhar e todos sabemos que quando estamos na escola os professores nos ajudam a fazer algo para darmos aos pais e é justamente disso que iremos falar, das lembrancinhas que podem ser feitas pelas crianças para presentearem seus pais no dia dos pais.
Idéias de lembrancinha:
Algo muito simples de ser feito é o porta – retrato com palitos de sorvete. Os materiais necessários serão seis palitos de sorvete, lantejoulas ou tintas ou qualquer outro material para decorar. Cole os palitos no formato de uma casinha e coloque a foto depois decore os palitos como quiser. Se preferir poderá fazer o porta – retrato com outro modelo.
Com E. V. A. dá para fazer muitas coisas como um porta – retrato ou um chaveiro, é simples de fazer e o passo a passo você poderá conferir logo abaixo.
Outra coisa que você pode fazer é um cartão com recortes, papel colorido, lantejoula, glitter, E. V. A. e escrever uma mensagem bem legal, enfim há muito material a ser usado e o que vale é a criatividade com que se é realizado o trabalho.
Dá para fazer um porta – canetas com latinha de massa de tomate E. V. A e tambem um porta – CD.
Dá para fazer também uma caixinha com palitos de sorvete e colocar um bombom dentro ou qualquer outra coisa.
Lembrancinhas para os pais
Lembrancinhas para o dia dos pais
Lembrancinhas para dia dos pais
Lembrancinha para o dia dos pais


Lembrancinha para dia dos pais


Fonte: www.alienado.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário