quinta-feira, 25 de abril de 2013

Apresentação de peça teatral.

E. M. Angelita Gomes Pereira celebra Dia Nacional do Livro Infantil


E. M. Angelita Gomes Pereira celebra Dia Nacional do Livro Infantil
Uma celebração especial foi promovida, na E. M. Angelita Gomes Pereira, na manhã do último dia 19. O objetivo da atividade foi celebrar o Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado em 18 de abril.
Os alunos assistiram a uma peça teatral interpretada pela professora do 1º período da Educação Infantil, Adriana Mizerani, pela secretária, Ana Patrícia C. Pieroni, e pelo auxiliar de biblioteca, Rodrigo Paim Pedroso. O tema central da história, baseada nos contos do Sítio do Pica-Pau Amarelo, de Monteiro Lobato, envolvia a importância dos livros na vida de cada ser humano e o valor dos mesmos, que, quando bem aproveitados, são considerados tesouros, principalmente no ambiente escolar.
Após a apresentação, que contou com a presença da diretora, professores, funcionários, pais e convidados, os estudantes receberam um marcador de livro e um pirulito. 

Apostilas
A atividade marcou, ainda, o lançamento das apostilas do 1º período, que foram distribuídas, gratuitamente, pela Secretaria Municipal de Educação e serão utilizadas, durante todo o ano, pelos alunos. 


TEATRO DIA DO LIVRO INFANTIL

O TESOURO DE EMÍLIA.
 Ana Patrícia C. Pieroni, Rodrigo Paim Pedroso e Adriana Mizerani (euzinha de Emília, rsrsrrs).



Fonte: http://www.formiga.mg.gov.br/?pg=13&id_busca=10731
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário